O Mercado Livre, o maior e-commerce do Brasil, acaba de dar um importante passo na sua estratégia de se conectar com a Geração Z ao anunciar a contratação do cantor e compositor Jão. Conhecido por sua capacidade de expressar as emoções e experiências dos jovens através de suas músicas, Jão agora se torna um parceiro estratégico para a marca, que busca reforçar sua presença entre os nascidos entre 1997 e 2010.
“O público da Geração Z, por ser nativo digital, é altamente influente no consumo de varejo online. Com a união de Jão ao nosso time, reforçamos o nosso compromisso em nos conectar de forma autêntica com essa nova geração, oferecendo mais do que produtos: queremos oferecer uma experiência que tenha significado cultural e ressoe com os seus valores,” afirmou Iuri Maia, Diretor de Estratégia de Marca do Mercado Livre.
O cantor estreou sua colaboração com a marca no programa Estrela da Casa, da Globo, onde apresentou uma versão especial do jingle "Chegou Chegando". Sobre a novidade, Jão comentou: “Fico feliz e ansioso de saber que começamos essa parceria com o Mercado Livre, uma marca que eu admiro tanto e consumo com frequência na minha vida. Vai ser lindo!”
Comentarios