Há um ano, em 10 de setembro de 2023, acontecia a apresentação do Jão no The Town. O cantor fez parte da primeira edição do festival, encerrando o palco The One no último dia daquela edição.
Foto: Acervo Jão Stage
A apresentação de Jão no The Town foi a primeira performance da Era Super. Com músicas do seu mais recente álbum até aquele momento, SUPER (2023), o repertório foi composto por músicas de seus quatro álbuns: Lobos (2018), Anti-Herói (2019), Pirata (2021) e Super (2023).
No The Town, também aconteceu a primeira performance de Sinais. Jão também foi “abduzido”, mas, diferente do que estamos acostumados a ver na Supertunê, ele foi içado em pé.
Foto: Acervo Jão Stage
O show contou com a direção de Pedro Tófani, Lavinia na direção de arte, Pedro Azevedo como cenógrafo e Felipe Alencar como assistente de cenografia. O elemento principal da estrutura do palco é o dragão gigante de 30 metros de altura e 10 metros de largura. Não foi a primeira vez que os fãs do cantor viram um dragão como elemento visual, pois já havia sido apresentado desde o trailer do álbum e, mais tarde, entrou na capa do álbum deluxe SUPERNOVA.
Fotos: Acervo Jão Stage
A estrutura contou com um segundo palco, onde Jão performou Maria pela primeira vez e Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor logo em seguida. Durante as duas músicas, Jão usou uma camiseta com “SUPERNOVA” escrito na parte de trás, sendo o primeiro easter egg da versão deluxe do álbum SUPER, que também carrega SUPERNOVA como título.
Foto: Acervo Jão Stage
Comments